Marketing Digital Planos e Preços

Google ADS

Esteja presente no momento certo na hora certa e alcance quem está procurando por você!

 

Todos os dias, milhares de pessoas estão conectadas à rede, seja para pesquisar, comparar, avaliar ou comprar produtos, e em contato com diversas marcas e suas estratégias. Nesse cenário, você precisa estar pronto para oferecer ao usuário o que ele precisa, e nós estamos prontos para lhe ajudar nessa missão. O time de Google Ads da Divulga Plus está em constante aprendizado e preparado para ajudar você a alavancar seu negócio e descobrir um novo mundo de oportunidades!

 

Além do cuidado e dedicação para a criação de uma campanha altamente voltada para resultados, nossa missão continua nas próximas etapas do processo. A otimização feita pelos gerentes de conta, busca, avaliar e encontrar pontos na campanha que podem ser melhorados e assim melhorar os índices de resultado dia a dia!

Ads Bronze

R$400,00
Mensal

Até R$1.000,00 de Verba Mensal

Pesquisa e seleção de palavras-chave

Analise e inclusão de até 20 palavras chaves por campanha, plano mensal, e contrato sem  obrigatoriedade no próximo mês.

Créditos de Recarga

Neste Plano o cliente pode fazer até DUAS recargas de crédito mensal.

Relatório de Cliques

Um relatório mensal, após o fechamento do mês anterior.

ADS Prata

R$700,00
Mensal

Até R$3.000,00 de Verba Mensal

Pesquisa e seleção de palavras-chave

Analise e inclusão de até 60 palavras chaves por campanha, plano mensal, e contrato sem  obrigatoriedade no próximo mês.

Créditos de Recarga

Neste Plano o cliente pode fazer até TRÊS recargas de crédito mensal.

Relatório de Cliques

Dois relatórios mensais, durante e após o fechamento do mês anterior.

Suporte

Suporte via Ticket, horário contratado e /ou comercial

ADS Ouro

Contate-nos

Acima de R$3.000,00 de verba mensal

Pesquisa e seleção de palavras-chave

Neste Plano o cliente pode fazer até QUATRO recargas de crédito mensal.

Créditos de Recarga
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Relatório de Cliques

Um relatório por semana, durante a campanha.

Suporte
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Suas dúvidas Respondidas

Quantos devo investir inicialmente no AdWords?

Para se saber quantos cada empresa deve investir no Google Ads, alguns fatores devem ser levados em consideração. Os principais influenciadores são: região que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chaves que serão utilizadas e objetivo do cliente. 
Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.

Quando vou começar a ver resultado?

O Google Ads é uma ferramenta bem completa quando se tratando em quantidade de estratégias que possam ser utilizadas para atingir os objetivos dos clientes. Com nossos treinamentos no Google e experiência com a ferramenta, o tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 2 a 3 meses, para que os resultados passem a ser satisfatórios. Isso não impede de durante o período de maturação, se tenha bons resultados.

Por que meu anúncio não está aparecendo?

Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia abaixo:

• Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”;

• É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;

• Palavra chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chaves utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chaves estão adicionadas nas campanhas.

Porque é importante instalar as tags de Conversão e Remarketing?

• Conversão: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá mensurar quais palavras-chave, anúncios, cidades, horários e mais que obtiveram mais conversões (vendas ou contatos) através das campanhas do Google Ads, podendo assim, otimizar de uma maneira mais eficaz para que aumente ainda mais a performance das campanhas;

• Remarketing: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá captar todos os usuários que acessaram o site da sua empresa e mostrar os anúncios apenas para esses usuários durante um determinado período, dando uma nova oportunidade para o usuário se tornar um cliente em potencial e assim aumentar a performance das campanhas existentes na conta do Google Ads.

Porque não estou aparecendo na primeira posição?

Nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar na primeira posição. As primeiras posições, podem conter um custo inicial muito alto e o retorno não ser tão bom quanto imaginamos, mas isso pode variar conforme alguns fatores. Por esses motivos, sempre optamos por estratégias rentáveis para os nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.

Por que o CTR é tão importante?

O CTR é o resultado dos cliques dividido pelas impressões, nos dando uma noção da porcentagem de pessoas que visualizam o anúncio e acabam clicando nele.

Um ótimo CTR aumenta o índice da qualidade da campanha, e quanto maior for essa qualidade, o Google entenderá que você também esta preocupado com a satisfação do cliente final, e ajudará para que seus anúncios apareçam mais vezes e em posições melhores por um preço abaixo do leilão, dessa forma, conseguiremos aumentar as visitas do seu site sem precisar aumentar o investimento.

Porque meu concorrente aparece em posição melhor que eu?

Uma boa posição tem como principal fator o leilão, mas ele sozinho não alcança as melhores posições. Listamos alguns itens que podem ser os responsáveis por grandes posições:

• Investimento: um bom investimento para poder, inicialmente, oferecer um CPC maior, ajudará a alcançar ótimas posições;

• CTR: um bom CTR ajudará a você alcançar boas posições pagando menos;

• Índice de Qualidade: quanto maiores os índices, mais fácil chegar em boas posições com o custo mais baixo;Otimização: ter um acompanhamento de perto, com todas as otimizações necessárias, fará com que seu histórico seja muito bom;

• Histórico: a regularidade de créditos e uma boa otimização, ajudarão você a criar um bom histórico, fazendo com que o Google entenda que você quer oferecer o melhor ao cliente final;

• Website: ele também é um dos influenciadores. Quanto melhor otimizado, certificado SSL, mais objetivo e com todas as informações, fará com que a experiência do usuário seja boa irá melhorar o índice de qualidade da sua campanha;

Esteja sempre aprimorando e melhorando seu site e campanhas, eles irão lhe trazer um bom retorno.

O que é o índice de Qualidade?

É uma nota de 1 a 10, gerada pelo sistema do Google, para avaliar três fatores importantes da sua campanha:

• Taxa de cliques esperada;

• Relevância do anúncio;

• Experiência da página de destino;

Os anúncios que estiverem com um índice de qualidade alto, podem ter um desempenho melhor, alcançando melhores posições com um custo mais baixo.